domingo, dezembro 31, 2006

Adeus 2006, que 2007 Traga a Magia dos Melhores Anos

Fim de ano no 611Report. Em jeito de bye bye, ano velho, a lista do que fica do ano. Memórias do Mundo.

É claro que, o mais importante deste ano foram as alegrias e sorrisos a ver a filhota a crescer, a descobrir e a ensinar-me tanta coisa que a vida devia ter de simples.
Um ano bom se bem que a saúde me tenha feito agora lembrar que não tenho mais 20 anos :/

2006,

O ano da consagração do You Tube e do My Space, de Cavaco Presidente, do Magazine dos Gato Fedorento, da Vanessa Fernandes Campeã do Mundo.
2006 de Uma Verdade Inconveniente de Al Gore, dos Assasinatos de Anna Politkovskaya e Alexander Litvinenko.
O ano em que Chad Hurley e Steve Chen venderam o You Tube ao Google, o ano da polémica e revolta islâmica contra os Cartoons de Maomé e contra as declarações do Papa Bento XVI.
Foi ano de Fecho de Maternidades, do Estado a emagrecer, do Apito Dourado e do livro da Catarina Salgado.
O Irão gritou a ameaça Nuclear e Ahmadinejad desafiou Bush, o ano em que Hugo Chavez chamou Bush de Diabo num discurso na ONU.
O ano do Second Life , do Podcasting e do Blogging. 2006, quando a Time Magazine considerou-nos a nós utilizadores da Web 2.0, Personalidades do Ano, 2006, o ano da OPA da Sonae à PT, do Sonho português no Mundial, da NASA a confirmar que Marte em tempos teve água.
O ano da despedida de Schumacher da F1, de Alonso Campeão, do Porto ganhar o Nacional e o Barcelona a Liga dos Campeões.
Os U2 limparam os Grammys, Crash foi filme do ano nos Óscares.
2006, quando Milosevic foi encontrado morto na Prisão, os Monstros Lordi ganharam o Euro Festival, Montenegro proclamou independência da Sérvia.
Os Miami Heat ganharam na NBA, a Itália foi Campeã do Mundo de Futebol e onde Zidane saiu do futebol com uma cabeçada em Matterazzi.
O ano em que Al Zarqawi foi abatido no Iraque, o Hezbollah resistiu e atacou, Israel invadiu o Líbano, Floyd Landis ganhou o Tour e foi acusado de doping.
O ano em que acbou o Top of The Pops, o ano de todos cantarem Crazy dos Gnarls Barkley. O ano da TV Móvel, do Dança Comigo, do Um Contra Todos e da Floribela.
2006, o ano da doença de Fidel Castro, da fuga de Natascha Kampush raptada há 8 anos, do adeus de André Agassi do Ténis. O ano em que Plutão foi expulso do Mundo dos Planetas Principais e o sistema solar ganha mais um pequeno planeta, ERIS.
O ano em que Lula foi reeleito, Hugo Chavez também, o ano em que por fim Pinochet morreu. Onde os Democratas ganharam Câmara e o Senado pela 1ªvez desde 1994, em que Rumsfeld foi demitido, a Science disse que em 2048 só 10% das espécies marítimas actuais sobreviverão. O ano do Windows Vista, da Playstation 3 e do Wii.
Mais um ano de evolução na ciência, biotecnologia e nanotecnologia.
O ano terminou com Saddam Hussein enforcado. Um ano de que não viram o fim também, Telê Santana, Syd Barrett, Steve Irwin, Ed Bradley, Jack Palance, Miltom Friedman, Ferenc Puskas, Robert Altman, Alan Freeman, Pete Boyle, Clay Regazzoni, James Brown e Gerald Ford.


Que venha 2007. Aos amigos, à Família, a todos no mundo se possível. Que 2007 traga a Magia dos Melhores Anos.

Sem comentários: