quarta-feira, janeiro 10, 2007

iPhone e Apple TV apresentados

Hoje DOSSIER APPLE no 611 Report.

Esta tarde apresentadas em San Francisco por Steve Jobs, as novas aplicações Apple.

Depois de várias ideias criativas de como seria o tão esperado iPhone ( o 611 Report revelou anteriormente, uma das possibilidades criativas...). Mas o iPHONE real está finalmente apresentado.

O "iPod mobile phone" é baseado em sistema touch-screen. Preço? 599 dólares para versão 8 gigabytes de memória ou 49 dólares na versão 4 gigas. Será posto à venda em Junho nos EUA, no Outono na Europa e na Ásia em 2008.
Inclui câmara digital de 2-megapixel, um slot para headphones e cartão SIM. O telemóvel faz downloads e toca música e tem uma set-top box que permite fazer o streaming de vídeo dos computadores para as televisões. Segundo Steve Jobs, o iPhone "reinventará" o sector das telecomunicações.

Jobs apresentou também a Video Box (preço 299 dólares) a que chama Apple TV. Desenhada para fazer de ponte entre computadores e televisões de forma a que os utilizadores possam mais facilmente ver conteúdos descarregados da NET em ecrâ maior. Pode ser o iPOD do Vídeo como o iPOD revolucionou o consumo de música. O Apple TV tem 40-gigabytes de disco e grava até 50 horas de vídeo.

Aí está a apresentação da Peça no NIGHTLINE da ABC, ontem mesmo à noite. Com Steve Jobs na apresentação e em entrevista exclusiva. Este iPhone é de facto, muito cool. E como Jobs diz, é coisa para a aApple fazer um "Grand Slam", que é como quem diz, um impacto enorme.






Sem comentários: